Motivação

O amor se transforma. Deixar de amar não é errado e, simplesmente acontece.

Tantos momentos felizes juntos, muitas discussões bobas que sempre acabavam em… fazer as pazes e voltar mais maduros pra vida.

A mente confusa é uma coisa horrível. Dizem que “quem não sabe o que quer, acaba perdendo o que tem”. Se isso for verdade, estou lascada.

Uma coisa é certa, queremos ser felizes, mas até onde lutar pela minha felicidade, pode interferir na vida do parceiro? Quando vivemos juntos, juntos estamos. Abraçamos, beijamos, damos palpites nas decisões, estendemos as mãos nos momentos de queda, damos broncas quando precisa, saímos para viajar e espairecer na estrada, enfim, isso é amar.

Em um relacionamento não é certo um abrir mão de tudo pelo outro, pois até aonde vai a reciprocidade?

O fim de uma história de amor tão pura, não é fácil, mas tudo serve para nos fazer evoluir. Quando apenas um ama, algo está errado. Relacionamento é vivido por mais de uma pessoa, seja relacionamento familiar, amoroso, entre amigos, enfim, quando apenas um ama, não existe relacionamento.

Deixar de amar não é errado e, simplesmente acontece. Na verdade não é deixar de amar, mas de transformação, evolução do sentimento de acordo com as situações. O fato daquela magia do início ter acabado, não quer dizer que foi tudo em vão ou que simplesmente não existiu. Não! Existiu sim! E temos que ter orgulho de lembrar de todos os momentos maravilhosos vividos juntos, as experiências, aprendizados, histórias pra contar… E sim, dizer pra todos que o amor existe e ele é lindo.
PS.: “Tudo que acontece de ruim na vida da gente, é pra melhorar”.

O amor se transforma.

 

 

Francielle Cordeiro

8 comentários em “O amor se transforma. Deixar de amar não é errado e, simplesmente acontece.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s